Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Prefeitura de Timon promove 15ª Conferência Municipal de Saúde em 11 de setembro - Blog do Irmão Francisco


No comando: THE GOSPEL VIBE

Das 07:00 às

No comando: MELODIA DA ALMA

Das 08:00 às

No comando: LOUVOR ARRETADO

Das 09:00 às

No comando: Irmão_Cast

Das 12:00 às 13:00

No comando: CONEXÃO CELESTIAL

Das 14:00 às

No comando: PONTO FINAL

Das 18:00 às 19:00

No comando: ENTRE HINOS E LOUVORES

Das 19:00 às

Prefeitura de Timon promove 15ª Conferência Municipal de Saúde em 11 de setembro

A Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realizará a 15ª Conferência Municipal de Saúde de Timon no dia 11 de setembro, no Ginásio Francisco Carlos Jansen, começando às 8h, com o tema “Desafios para o fortalecimento do SUS no município de Timon: Fortalecer o SUS é defender a vida”.

A participação é aberta a toda a comunidade e as inscrições estarão disponíveis até o dia 04 de setembro, podendo ser feitas online através do link: shre.ink/tf8C, ou pessoalmente na Casa dos Conselhos Municipais de Timon, localizada na rua Miguel Simões, 825 – Centro (próximo à Semdes).

Conforme a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Kamila Santana, a 15ª Conferência Municipal de Saúde proporcionará uma oportunidade significativa para o fortalecimento do SUS em Timon. “A Conferência será um espaço democrático que abrange todos os setores. Buscaremos um Sistema Único de Saúde mais robusto por meio da participação dos usuários, instituições, sindicatos e trabalhadores da saúde, sempre pleiteando um SUS de qualidade para todos”.

No dia 05 de setembro, acontecerá a Plenária da Pré-Conferência Municipal de Saúde no Auditório do Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz, onde também será realizada a eleição dos delegados que participarão da Conferência programada para o dia 11 de setembro.

A 15ª Conferência terá como diretrizes os seguintes eixos temáticos:

I. A importância da atenção primária à saúde como coordenadora do cuidado e organizadora das Redes de Atenção à Saúde (RAS);
II. A atenção especializada: estruturação, integração com APS e ampliação dos cuidados nas Redes de Atenção à Saúde;
III. O fortalecimento do Controle Social e da Participação Popular no SUS;
IV. A melhoria da Vigilância em Saúde como uma estratégia para prevenção, promoção e resposta às demandas da população.

Além disso, serão discutidos o plano plurianual de saúde e a escolha dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde para o biênio 2025/2027.

Deixe seu comentário: