(Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista com Orleans Brandão).
(Fonte: Blog do Jorge Aragão/Imirante).

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

O secretário de Assuntos Municipalistas do Maranhão, Orleans Brandão, afirmou que a chapa para as eleições de 2026 ainda não está definida e que a decisão final depende de uma conversa entre o governador Carlos Brandão e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A declaração foi feita durante entrevista ao programa Ponto Final, da rádio Mirante News FM, nesta quinta-feira (5), quando o secretário comentou sobre o cenário político e sua atuação à frente da pasta.
Orleans destacou que está na reta final no comando da Secretaria, devido ao prazo legal para quem pretende disputar eleições, e afirmou que os próximos dois meses serão marcados pela entrega de obras nos municípios.
O secretário confirmou que permanecerá filiado ao MDB e disse que sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão faz parte de uma decisão do grupo político que integra.
Sobre a formação da chapa, explicou que há conversas com diferentes partidos, incluindo a Federação União Progressista, o PDT e o PT, que poderá integrar a composição se permanecer na base governista.
Ao final, Orleans afirmou que as negociações estão sendo feitas com tranquilidade e que a parceria entre o Governo do Estado e o Governo Federal é fundamental para definir os nomes que disputarão os cargos majoritários em 2026.
(Clique aqui e ouça na íntegra a entrevista com Orleans Brandão).
(Fonte: Blog do Jorge Aragão/Imirante).