Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Obras beneficiam as avenidas Nicanor Barreto, Aluísio Sampaio e Povoado Santa Teresa na zona rural de Teresina - Blog do Irmão Francisco


No comando: THE GOSPEL VIBE

Das 07:00 às

No comando: MELODIA DA ALMA

Das 08:00 às

No comando: LOUVOR ARRETADO

Das 09:00 às

No comando: Irmão_Cast

Das 12:00 às 13:00

No comando: CONEXÃO CELESTIAL

Das 14:00 às

No comando: PONTO FINAL

Das 18:00 às 19:00

No comando: ENTRE HINOS E LOUVORES

Das 19:00 às

Obras beneficiam as avenidas Nicanor Barreto, Aluísio Sampaio e Povoado Santa Teresa na zona rural de Teresina

A Prefeitura de Teresina, por intermédio da Coordenação de Iluminação Pública da ETURB, está realizando obras para expandir a rede de iluminação desde a avenida Dr. Nicanor Barreto (Estrada da Cacimba Velha) até o cruzamento com a avenida Aluísio Sampaio, além de intervenções na própria avenida Aluísio Sampaio, na entrada do Povoado Santa Teresa. No total, serão instalados aproximadamente 2 km de rede e mais de 42 luminárias LED, visando aumentar a segurança viária, melhorar a mobilidade noturna e proporcionar melhores condições de locomoção para os moradores da área rural da capital.

Conforme explicou Augusto César Sousa Braga Monte, coordenador de Iluminação Pública da ETURB, as obras integram uma série de iniciativas voltadas para as áreas de acesso à zona rural. “Estamos ampliando a rede para beneficiar comunidades que esperavam por esse aprimoramento há muitos anos. A iluminação é essencial para garantir mais segurança e conforto à população, além de facilitar a locomoção e as atividades noturnas”, enfatizou.

Vicente Moreira Filho, diretor-presidente da ETURB, destacou o compromisso do prefeito Sílvio Mendes com a zona rural de Teresina. “O prefeito tem um olhar diferenciado para essas comunidades. Investir em iluminação na zona rural é investir em segurança, desenvolvimento econômico e qualidade de vida. Nosso objetivo é assegurar que esses benefícios alcancem todas as regiões da cidade,” declarou.

(Foto: Ascom Eturb).

Deixe seu comentário: