
Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a comentar, nesta terça-feira (2), a disputa interna gerada após criticar a articulação do PL no Ceará com o ex-governador Ciro Gomes para 2026. Mesmo após ser repreendida pelos filhos de Jair Bolsonaro, ela afirmou que “pensa diferente” e tem o direito de se posicionar.
Michelle disse respeitar os enteados, mas reforçou que não concorda com a aliança costurada pelo partido, lembrando que Ciro foi adversário direto de Bolsonaro em 2022. Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro classificaram sua fala como precipitada e “desrespeitosa”, afirmando que ela teria ultrapassado o ex-presidente ao criticar o movimento.
Em nota, Michelle afirmou: “Sou mulher, mãe e esposa antes de ser líder política. Tenho o direito de expressar minhas opiniões”. Ela também pediu compreensão e disse não ter intenção de criar conflitos familiares.
A divergência expôs tensões internas no grupo bolsonarista e, segundo avaliações internas, enfraqueceu projetos futuros que colocavam Michelle como possível candidata em 2026.