Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Maranhão mobiliza forças de segurança em operação regional contra o crime organizado - Blog do Irmão Francisco


No comando: THE GOSPEL VIBE

Das 07:00 às

No comando: MELODIA DA ALMA

Das 08:00 às

No comando: LOUVOR ARRETADO

Das 09:00 às

No comando: Irmão_Cast

Das 12:00 às 13:00

No comando: CONEXÃO CELESTIAL

Das 14:00 às

No comando: PONTO FINAL

Das 18:00 às 19:00

No comando: ENTRE HINOS E LOUVORES

Das 19:00 às

Maranhão mobiliza forças de segurança em operação regional contra o crime organizado

Com a assistência de helicópteros e mais de 300 integrantes das forças de segurança, o Maranhão está participando de uma grande operação regional, que se concentra principalmente nas fronteiras estaduais. Iniciada nesta quinta-feira (7), a Operação Nordeste Integrado mobiliza de maneira simultânea oito estados da região em uma ação conjunta contra o crime organizado.

No estado, a atenção está voltada para o cumprimento de mais de 80 ordens judiciais, sendo a maioria voltada à prisão, além de um aumento no policiamento ostensivo em locais estratégicos, especialmente nas cidades que fazem limite com o Piauí. Participam da operação policiais civis, militares, membros da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (Feisp) e do Centro Tático Aéreo (CTA), que enviou duas aeronaves para apoiar bloqueios, operações e voos sobre áreas consideradas de risco.

Os principais alvos da operação estão localizados em Timon e Caxias, que fazem divisa com Teresina; Araioses e Tutóia, que ficam próximas a Parnaíba; e Barão de Grajaú e São João dos Patos, localizadas ao Sul do Maranhão e vizinhas a Floriano.

A ação abrange indivíduos investigados por casos de homicídios, feminicídios, tráfico de drogas, roubo, furto e envolvimento com organizações delituosas. Essa ofensiva conta com a colaboração do Centro de Inteligência do Maranhão, que contribuiu para as investigações que resultaram nas ordens emitidas pela Justiça.

(Com informações do blog do Marrapá).

Deixe seu comentário: