Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
O atual presidente do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, Daniel Brandão, divulgou uma Nota de Esclarecimento e Repúdio após ter seu nome mencionado por parentes de Gilbson César Soares Cutrim Júnior, que foi condenado a mais de 13 anos de prisão por homicídio ocorrido em 19 de agosto de 2022, no edifício Tech Office, localizado na Avenida dos Holandeses, no bairro Ponta D’Areia, em São Luís.
A nota de Daniel Brandão foi emitida depois que o empresário e presidente do MDB no Maranhão, Marcus Brandão, declarou em um vídeo que há uma tentativa de associar o nome de Daniel Brandão ao assassinato de João Bosco Sobrinho Pereira.
Ele classificou essas declarações como “ataques maliciosos e infundados”, com “narrativas mentirosas e versões fabricadas”. O conselheiro do TCE/MA ainda mencionou que já havia registrado um Boletim de Ocorrência, em setembro de 2024, contra “tentativas de extorsão, coação e intimidação por parte de familiares do Sr. Gilbson Cutrim”.
A nota conclui com a afirmação de Daniel Brandão de que não se deixará levar por “ameaças ou chantagens” e que tem fé na Justiça e nas instituições republicanas.
(Com informações do blog do Jorge Aragão).