Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Brandão diz que pode abrir mão de candidatura para manter união do grupo político no Maranhão - Blog do Irmão Francisco


No comando: THE GOSPEL VIBE

Das 07:00 às

No comando: MELODIA DA ALMA

Das 08:00 às

No comando: LOUVOR ARRETADO

Das 09:00 às

No comando: Irmão_Cast

Das 12:00 às 13:00

No comando: CONEXÃO CELESTIAL

Das 14:00 às

No comando: PONTO FINAL

Das 18:00 às 19:00

No comando: ENTRE HINOS E LOUVORES

Das 19:00 às

Brandão diz que pode abrir mão de candidatura para manter união do grupo político no Maranhão

Durante a abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Maranhão, nesta segunda-feira (2), o governador Carlos Brandão afirmou que sua principal preocupação no momento é preservar a união do grupo político que governa o estado. Segundo ele, mesmo tendo a possibilidade de disputar outro cargo nas próximas eleições, a prioridade é garantir a continuidade do projeto administrativo em andamento.

O governador explicou que, em conversa recente com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi incentivado a concorrer a uma vaga no Senado. No entanto, ressaltou que essa decisão não pode ser tomada apenas com base em convites ou articulações partidárias, mas precisa levar em conta o cenário político, pesquisas eleitorais e o entendimento entre os aliados.

Brandão informou que 12 partidos já manifestaram apoio ao nome de Orleans como possível candidato para dar continuidade ao atual governo. De acordo com o governador, pesquisas internas mostram que Orleans tem boa aceitação junto à população, o que reforça a avaliação de que o grupo político está bem posicionado para as próximas disputas eleitorais.

Diante desse contexto, o governador afirmou que a tendência é permanecer no cargo até o fim do mandato. Ele explicou que o vice-governador já deixou claro que não pretende se afastar do governo, o que torna ainda mais importante manter a estabilidade política. Para Brandão, em alguns momentos é necessário abrir mão de interesses pessoais para garantir a força do grupo. “Às vezes é melhor ficar sem mandato, mas salvar o grupo”, declarou.

O governador também adiantou que entre oito e dez secretários da atual gestão devem deixar os cargos nos próximos meses para disputar as eleições de outubro. Essa movimentação deve provocar mudanças na equipe de governo, como parte do processo eleitoral.

Já a presidente da Assembleia Legislativa, deputada Iracema Vale, afirmou que está à disposição do grupo para uma eventual candidatura ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores. Ela destacou que sua decisão seguirá o que for definido coletivamente, reforçando a importância da união política entre os aliados.

(Fonte: Imirante).

Deixe seu comentário: