Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

A Prefeitura de Timon estabelece uma colaboração com o Governo do Estado para a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) - Blog do Irmão Francisco


No comando: THE GOSPEL VIBE

Das 07:00 às

No comando: MELODIA DA ALMA

Das 08:00 às

No comando: LOUVOR ARRETADO

Das 09:00 às

No comando: Irmão_Cast

Das 12:00 às 13:00

No comando: CONEXÃO CELESTIAL

Das 14:00 às

No comando: PONTO FINAL

Das 18:00 às 19:00

No comando: ENTRE HINOS E LOUVORES

Das 19:00 às

A Prefeitura de Timon estabelece uma colaboração com o Governo do Estado para a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

Nesta sexta-feira, dia 11, o prefeito de Timon, Rafael Brito, formalizou em São Luís um termo de cooperação técnica com o Governo do Maranhão para a implementação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) no município. Esta ação faz parte do ProPen – Programa Nacional de Processo Eletrônico, que visa a modernização e a digitalização da administração pública.

A cerimônia de assinatura ocorreu durante o 33º Fórum Regional da Rede de Parcerias e contou com a presença do governador Carlos Brandão. Com este convênio, Timon e Imperatriz se destacam como os primeiros municípios do Maranhão a implantar o SEI, além de outras soluções digitais, como o Protocolo GOV e o Tramita GOV.

De acordo com o prefeito Rafael Brito, a adoção do sistema é um marco significativo para a administração municipal. “Estamos avançando de forma decisiva em direção a uma gestão mais eficaz, econômica, rápida e clara. Além da ferramenta, o acordo também inclui a capacitação dos funcionários, assistência técnica e a adaptação da infraestrutura para atender a esta nova realidade digital”, enfatizou.

A previsão é que, em um período de até seis meses, todos os departamentos da Prefeitura estejam plenamente integrados ao novo sistema, com a totalidade dos processos administrativos realizados de maneira digital. A iniciativa reafirma o compromisso da administração com a inovação e aproxima ainda mais o cidadão dos serviços públicos.

Deixe seu comentário: