Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Governo Brandão transforma segurança pública e faz do Maranhão referência nacional - Blog do Irmão Francisco


No comando: THE GOSPEL VIBE

Das 07:00 às

No comando: MELODIA DA ALMA

Das 08:00 às

No comando: LOUVOR ARRETADO

Das 09:00 às

No comando: Irmão_Cast

Das 12:00 às 13:00

No comando: CONEXÃO CELESTIAL

Das 14:00 às

No comando: PONTO FINAL

Das 18:00 às 19:00

No comando: ENTRE HINOS E LOUVORES

Das 19:00 às

Governo Brandão transforma segurança pública e faz do Maranhão referência nacional

O Maranhão vive um novo momento na segurança pública sob a gestão do governador Carlos Brandão. Com investimentos, tecnologia e valorização das forças policiais, o estado tem alcançado resultados expressivos no combate ao crime e na proteção da população.

As operações Impacto e Captura, realizadas pela Polícia Militar e Civil, já resultaram em mais de 2.800 prisões, bloqueio de R$ 100 milhões e apreensão de quatro toneladas de drogas neste ano.

Desde 2022, o governo promoveu 4.414 policiais militares e 706 bombeiros, entregou 800 novas viaturas e reformou mais de 100 delegacias. Outras 97 unidades da PM estão em obras. A Patrulha Maria da Penha também foi ampliada de 8 para 22 bases, reforçando a proteção às mulheres.

O estado inaugurou ainda um Centro de Inteligência Integrada, que fortalece o combate ao crime organizado com uso de tecnologia e monitoramento em tempo real.

No sistema prisional, o Maranhão se tornou referência nacional com o Programa de Gestão Penitenciária (Gespen), reconhecido pelo Ministério da Justiça como o melhor do país. Mais de 80% dos internos participam de oficinas de trabalho e programas educacionais — 500 cursam o ensino superior e 6 mil fizeram o Encceja PPL.

Para o governador Carlos Brandão, a segurança vai além da repressão: “É garantir dignidade e oportunidades para transformar vidas.”

Com ações firmes e planejamento, o Maranhão segue como exemplo de gestão eficiente, equilibrando rigor no combate ao crime e humanidade na ressocialização.

Deixe seu comentário: