Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Orleans evidencia suporte do Governo do Maranhão ao empreendedorismo - Blog do Irmão Francisco


No comando: THE GOSPEL VIBE

Das 07:00 às

No comando: MELODIA DA ALMA

Das 08:00 às

No comando: LOUVOR ARRETADO

Das 09:00 às

No comando: Irmão_Cast

Das 12:00 às 13:00

No comando: CONEXÃO CELESTIAL

Das 14:00 às

No comando: PONTO FINAL

Das 18:00 às 19:00

No comando: ENTRE HINOS E LOUVORES

Das 19:00 às

Orleans evidencia suporte do Governo do Maranhão ao empreendedorismo

A relevância do empreendedorismo para o progresso do Maranhão foi enfatizada pelo secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, durante a 7ª Feira do Couro de Ribeirãozinho, realizada no município de Governador Edison Lobão. Juntamente com o prefeito Flávio Soares e o secretário da Casa Civil, Sebastião Madeira, Orleans reiterou o compromisso do Governo do Estado em apoiar iniciativas que gerem emprego e renda para os habitantes do Maranhão.

“Temos promovido eventos como este em todo o Maranhão e observamos com grande satisfação a força do empreendedorismo, que vai desde os vendedores que comercializam seus produtos com os carrinhos do Minha Renda e do Mais Renda, até jovens empresários que estão estabelecendo filiais de seus negócios nesta área. Nossa responsabilidade é assegurar obras e serviços que proporcionem uma infraestrutura melhor para os municípios, permitindo a vinda desses empreendimentos”, afirmou Orleans.

O secretário de Assuntos Municipalistas lembrou que, recentemente, o governador Carlos Brandão visitou Riberãozinho para prosseguir com a pavimentação da Estrada do Curtume, que dá acesso ao polo coureiro, onde mais de 2 mil pessoas trabalham. “Este é um projeto aguardado há muitos anos e que em breve proporcionará mais desenvolvimento para este município. É esse o tipo de trabalho que estamos executando em todo o estado”, acrescentou ele.

Orleans também ressaltou que os avanços conquistados nos últimos anos demonstram que o Maranhão está seguindo o caminho correto. “Conseguimos um marco histórico de 2,7 milhões de pessoas empregadas, mais de 30 mil novas empresas abertas apenas este ano, e a Inpasa iniciando suas operações em Balsas, o que resultará em milhares de empregos adicionais. Como consequência, conseguimos tirar mais de 1 milhão de pessoas da extrema pobreza e continuaremos focados em desenvolver o estado e melhorar a qualidade de vida dos maranhenses”, concluiu o secretário.

Deixe seu comentário: