Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Quaest divulga nova pesquisa sobre governo Lula e cenário para 2026 - Blog do Irmão Francisco


No comando: THE GOSPEL VIBE

Das 07:00 às

No comando: MELODIA DA ALMA

Das 08:00 às

No comando: LOUVOR ARRETADO

Das 09:00 às

No comando: Irmão_Cast

Das 12:00 às 13:00

No comando: CONEXÃO CELESTIAL

Das 14:00 às

No comando: PONTO FINAL

Das 18:00 às 19:00

No comando: ENTRE HINOS E LOUVORES

Das 19:00 às

Quaest divulga nova pesquisa sobre governo Lula e cenário para 2026

A Quaest está programada para lançar nesta semana uma nova série de pesquisas que avaliam a administração do governo Lula (PT) e a corrida eleitoral para 2026.

De acordo com a consultoria

  • Na quarta-feira (20), será apresentada a pesquisa de avaliação do presidente Lula. O levantamento mais recente, que foi divulgado em 16 de julho, revelou uma desaprovação de 53% e uma aprovação de 43%, mantendo números constantes em comparação ao anterior.

     

  • Na quinta-feira (21), serão apresentados os dados sobre a corrida presidencial para 2026. Em um desenvolvimento inédito, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) será considerado como um possível oponente de Lula. Além dele, outros nomes que aparecem na disputa são Jair Bolsonaro (PL), Tarcísio de Freitas (Republicanos), Michelle Bolsonaro (PL), Ratinho Júnior (PSD), Eduardo Leite (PSD), Eduardo Bolsonaro (PL), Romeu Zema (Novo) e Ronaldo Caiado (União). O levantamento anterior indicou que o presidente conseguiria derrotar todos os opositores no primeiro turno e, no segundo turno, apenas empataria com Tarcísio.

     

  • Na sexta-feira (22), serão disponibilizadas as avaliações sobre os governadores e as intenções de voto em relação a oito estados: Bahia, Goiás, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e São Paulo.

A pesquisa foi encomendado pela Genial Investimentos e incluiu 12.150 entrevistas realizadas entre a última quarta-feira (13) e domingo (17).

De acordo com a Quaest, a pesquisa também medirá a percepção dos brasileiros sobre o aumento de tarifas proposto por Trump e as questões econômicas.

Deixe seu comentário: