Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Secretaria de Meio Ambiente promove ação de reciclagem e sustentabilidade para alunos da rede municipal de Timon - Blog do Irmão Francisco


No comando: THE GOSPEL VIBE

Das 07:00 às

No comando: MELODIA DA ALMA

Das 08:00 às

No comando: LOUVOR ARRETADO

Das 09:00 às

No comando: Irmão_Cast

Das 12:00 às 13:00

No comando: CONEXÃO CELESTIAL

Das 14:00 às

No comando: PONTO FINAL

Das 18:00 às 19:00

No comando: ENTRE HINOS E LOUVORES

Das 19:00 às

Secretaria de Meio Ambiente promove ação de reciclagem e sustentabilidade para alunos da rede municipal de Timon

A Prefeitura de Timon realizou nesta quinta-feira (25) uma ação de educação ambiental na Escola Municipal Maria Viló de Amorim Campelo, no bairro São Francisco. A atividade foi promovida pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMMARH).

Os estudantes participaram de uma pequena ação de arborização e assistiram a palestras sobre reciclagem e os impactos do descarte incorreto do lixo, especialmente nos rios e na natureza.

Durante a programação, também foi realizada uma oficina de reciclagem, na qual os alunos aprenderam a transformar jornais, revistas e garrafas PET em objetos artesanais.

A iniciativa teve como objetivo mostrar que atitudes simples, como não jogar lixo nas ruas e reaproveitar materiais, ajudam na preservação do meio ambiente.

O aluno Caio Gabriel destacou que aprendeu a importância de proteger a natureza e os animais por meio de pequenas ações do dia a dia.

Segundo a SEMMARH, a atividade faz parte de um conjunto de ações voltadas para fortalecer a educação ambiental nas escolas municipais e incentivar práticas sustentáveis.

[Fotos: Prefeitura de Timon (Leonardo Rocha/Secom)].

Deixe seu comentário: