Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Pesquisa Ipsos-Ipec mostra avaliação dividida do governo Lula, com leve vantagem da reprovação - Blog do Irmão Francisco


No comando: THE GOSPEL VIBE

Das 07:00 às

No comando: MELODIA DA ALMA

Das 08:00 às

No comando: LOUVOR ARRETADO

Das 09:00 às

No comando: Irmão_Cast

Das 12:00 às 13:00

No comando: CONEXÃO CELESTIAL

Das 14:00 às

No comando: PONTO FINAL

Das 18:00 às 19:00

No comando: ENTRE HINOS E LOUVORES

Das 19:00 às

Pesquisa Ipsos-Ipec mostra avaliação dividida do governo Lula, com leve vantagem da reprovação

Uma pesquisa do instituto Ipsos-Ipec divulgada nesta segunda-feira (22) mostrou que 38% dos brasileiros avaliam o governo Lula como ruim ou péssimo, enquanto 32% consideram ótimo ou bom e 28% classificam como regular. O levantamento ouviu 2 mil pessoas em 130 cidades do país.

Na comparação com março, houve uma pequena melhora na avaliação negativa, que caiu de 40% para 38%. Já o índice de quem considera o governo regular subiu de 24% para 28%, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.

Quando perguntados sobre aprovação, 50% dos entrevistados disseram desaprovar a forma como Lula governa, contra 44% que aprovam. Outros 56% afirmaram não confiar no presidente, enquanto 41% disseram confiar.

Para 42% dos entrevistados, o governo está sendo pior do que esperavam. Outros 32% dizem que está igual ao esperado e 23% consideram que está melhor do que imaginavam.

Sobre a economia, 41% avaliam que a situação do país piorou nos últimos seis meses. No entanto, ao olhar para o futuro, 36% acreditam que a economia vai melhorar nos próximos meses, superando os 32% que esperam piora.

A aprovação do governo é mais forte entre eleitores do Nordeste, pessoas de baixa renda e quem votou em Lula em 2022. Já a rejeição é maior entre eleitores de Bolsonaro, moradores do Sudeste e pessoas com renda e escolaridade mais altas.

Deixe seu comentário: